domingo, 21 de março de 2010

Amigos pela fé


Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar ? E se eu cair, se eu
vacilar, quem vai me levantar ? Sou eu, quem vai ouvir você quando o
mundo não puder te entender. Foi Deus, quem te escolheu pra ser o
melhor amigo que eu pudesse ter. Amigos, pra sempre, dois amigos que
nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus
quiser. Quem é que vai me acolher, na minha indecisão. Se eu me perder
pelo caminho quem me dará a mão ? Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração. Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde (que te
guarde, abençoe e mostre a sua face) E te dê a sua Paz. Amigos, pra
sempre, dois Amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para
sempre amigos sim, se Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário